ATENÇÃO, SPOILER

O final da 1ª temporada de Titãs, série da DC Universe inspirada nos Jovens Titãs, trouxe uma cena pós-créditos que mostrava o Superboy ao lado de Krypto, o famoso cachorro do Superman. Agora, a DC resolveu divulgar a primeira foto oficial de Krypto na série.

A imagem (veja abaixo), mostra o cão branco com seus olhos avermelhados, indicando seus super-poderes, de modo similar a como ele foi mostrado no final da série.


O Superboy, por sua vez, deve demorar a ter sua primeira na série divulgada, uma vez que a DC ainda procura um ator para viver o personagem na 2ª temporada.

Titãs | Chris Brown se declara fã da série da DC

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.