Séries

Titãs | Dublês confirmam que interpretam o Batman no final da primeira temporada

O episódio final da primeira temporada de Titãs conta com o Batman, em trama ainda desconhecida. No entanto, agora descobriu-se a identidade por baixo da máscara do icônico vigilante.

Pelo Instagram, os dublês e atores da série, Maxime Savaria e Alain Moussi, revelaram que estão interpretando o Homem-Morcego. As publicações podem ser conferidas abaixo.

“Bem, os gatos estão fora das bolsas, ou devo dizer que os morcegos saíram da caverna. Eu compartilho isso de um irmão para outro, Maxime Savaria. Nós dois tivemos a honra de usar a máscara do Batman no season finale de Titãs. Algumas cenas de bastidores engraçadas estão vindo”, confirmou Alain Moussi.

Titãs | Filmagens da 2ª temporada devem começar em fevereiro de 2019

Com essa confirmação, é esperado que o personagem apareça apenas em seu traje. Por hora, não se sabe se um Bruce Wayne sem máscara aparecerá na série.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Visualizar esta foto no Instagram.

@alainmoussi . We’re all batman #batman #titans #dcutitans

Uma publicação compartilhada por Maxim Savarias (@maximsavarias) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.