Titãs | Final original da primeira temporada será usado como estreia do segundo ano, afirma showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs teria originalmente 12 episódios no primeiro ano. No entanto, a produção da série optou por fazer do último episódio da temporada, a estreia da segunda leva de capítulos do seriado da DC.

A informação foi confirmada ao TV Line pelo showrunner Greg Walker. O capítulo foi considerado importante por dar destaque ao vilão Trigon, que terá grande participação em Titãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós achamos que dava um bom final aberto o capítulo 11, e nós queremos crescer, então dá uma melhor abertura para a segunda temporada. Nós tivemos uma grande ideia e nossos amigos da DC a apoiaram”, afirmou o chefe da série.

Titãs | Crítica – 1ª Temporada

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio