Séries

Titãs | Mais uma possível vítima fatal de Batman aparece em imagem da série da DC

Titãs continua a deixar um rastro de pistas para os próximos episódios da série do DC Universe. Confira abaixo.

Em mais uma imagem da série, o clássico vilão Ventríloquo está, aparentemente, morto. O inimigo do Batman está caído ao lado do seu boneco, o Scarface.

A foto foi publicada pelo jornalista Thoms Polito, do GeekWorldWide. Além dos personagens estarem caídos, as paredes estão sujas de sangue. O Ventríloquo é conhecido por usar o seu fantoche para cometer diversos crimes.

Titãs | Trailer indica que Batman matou o Coringa no universo da série

A imagem é do 11° episódio da série, que deve ir ao ar no dia 21 de dezembro nos EUA. É esperado que o Batman apareça na série e explique a onda de assassinatos de vilões.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.