Séries

Titãs | Mutano será capaz de se transformar em outro animal na 2ª temporada, diz ator

A segunda temporada de Titãs deve mostrar Mutano desenvolvendo um pouco mais os seus poderes, de acordo com o ator Ryan Potter.

Durante a primeira temporada, Mutano só foi capaz de se transformar em um tigre, muito provavelmente por conta do limitado orçamento da série, com os roteiristas usando a desculpa de que o tigre era o animal predileto do personagem na infância.

“No final original da primeira temporada, poderíamos ver Garfield se transformar em algum tipo de animal aquático”, indicou em entrevista ao A Book Of. “Eu não posso dizer qual animal, porque estaria revelando muito, mas ele vai se transformar em uma espécie de criatura anfíbia.”

Vale lembrar que final original da primeira temporada acabou passando por uma reformulação e agora será o primeiro episódio da segunda temporada.

Titãs | Crítica – 1ª Temporada

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.