Titãs | Novas imagens do último episódio revelam que o Coringa pode não ter morrido na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

O último episódio da primeira temporada de Titãs ganhou três novas imagens divulgadas no Twitter, e elas revelam detalhes interessantes sobre o capítulo que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira imagem, é possível ver Dick Grayson ao lado de uma pessoa hospitalizada. Segundo as informações divulgadas, essa pessoa é o Coringa, que não teria morrido após ter sido atacado pelo Batman.

Há também uma imagem da BatCaverna, que parece ter sido invadida por um grupo de policiais.

Por fim, é possível ver Rachel/Ravena e Mutano reunidos com Trigon e Angela, o que indica que talvez o episódio não seja um sonho de Dick Grayson, como muitos fãs imaginam ser.

Titãs | Mais uma possível vítima fatal de Batman aparece em imagem da série da DC

As imagens são do 11° episódio da série, que deve ir ao ar no dia 21 de dezembro nos EUA. Veja logo abaixo.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio