Séries

Titãs | Robin e Columba podem ter uma criança em episódio final da 1ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Titãs está chegando ao final da 1ª temporada, em exibição nos EUA pelo DC Universe. Ao que parece, o capítulo final apresentará alguns heróis levando uma vida comum e de forma surpreendente.

Uma das fotos mostra Robin (Brenton Thwaites) cuidando de uma criança com Columba (Minka Kelly), que pode ser a possível mãe do menino. A foto do indicativo pode ser vista abaixo. No entanto, nem tudo é como parece.

Columba foi recentemente vista saindo de coma na série, acordando ao lado do seu real parceiro, o Rapina (Alan Ritchson). De qualquer maneira, a sinopse indica que o Robin estará “vivendo feliz uma vida comum”, até que o protagonista é enviado novamente a Gotham. Lá, o Batman, que está exterminando vilões, deve aparecer.

Titãs | Mais uma possível vítima fatal de Batman aparece em imagem da série da DC

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.