Titãs | Série faz referência a dois famosos vilões do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, LEVES SPOILERS

O mais recente episódio de Titãs, série do DC Universe inspirada no famosos grupo de jovens heróis, trouxe algumas referências a dois dos mais famosos vilões do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio, intitulado “Donna Troy”, o Robin/Dick Grayson se encontra com a Moça-Maravilha e ambos acabam discutindo questões do passado. Durante uma cena que também faz referência à Mulher-Maravilha, Robin cita um assassino que matou diversas pessoas. Esse assassino é o Coringa, o maior vilão do Batman.

Algumas cenas depois, o Robin volta a citar outro vilão do Homem-Morcego: o Pinguim, se questionando de forma cômica o que o vilão faria para conseguir manter relações sociais com outras pessoas.

Titãs | Existência da Liga da Justiça é confirmada em novo episódio da série

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio