Séries

Titãs | Sinopse de episódio pode confirmar teoria dos fãs sobre aparição de Batman na série

A aparição do Batman em Titãs, série da DC Universe, pode não ser bem como os fãs esperam. Há uma teoria que pode ser confirmada com a sinopse do capítulo final da primeira temporada.

Nas imagens e prévias do episódio, parece que o Batman está assassinando diversos vilões e que o herói enfrentará Dick Grayson, o seu primeiro Robin. No entanto, os fãs criaram a teoria de que Dick está alucinando e vendo tudo de uma maneira distorcida.

A sinopse divulgada afirma que o Dick estará sob o efeito de Trigon, vivendo um sonho. O mesmo vale para o fato de Dick ter um filho com Columba. Esse cenário pode estar acontecendo dentro de mais uma alucinação.

A sinopse completa afirma:

Titãs | Último episódio da 1ª temporada ganha sinopse

“No final da temporada, Trigon manda Dick para uma dimensão dos sonhos que começa com Dick vivendo feliz uma vida comum, entretanto, logo as coisas mudam e ele é enviado a uma jornada sombria até Gotham”.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.