Séries

Titãs | Trailer indica que Batman matou o Coringa no universo da série

No trailer do último episódio da primeira temporada de Titãs, vemos Jason Todd em uma cadeira de rodas, implorando que Dick Grayson pare um enlouquecido Batman.

Como Todd explica, o Homem-Morcego está atacando seus próprios aliados e acabando com seus maiores inimigos com extrema brutalidade, e parece que seu nêmesis, o Coringa, pode estar incluindo entre suas vítimas.

Em uma cena do trailer, vemos que o Coringa morto em cima de um carro, parecendo ter sido jogado de um prédio.

Considerando a radical abordagem do programa sobre o Cavaleiro das Trevas, está claro que Batman foi o responsável pela morte do Palhaço do Crime, mas ainda resta saber se ele não está sendo manipulado por alguém ou se tudo não passa de uma alucinação.

Titãs | Columba e Rapina são confirmados na 2ª temporada da série

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Sair da versão mobile