Séries

True Detective | Nic Pizzolato diz que 3ª temporada é "menos sombria" e com mais esperança

Após duas temporadas com ritmos e tons diferentes, True Detective promete se reinventar mais uma vez em sua 3ª temporada, de acordo com o criador Nic Pizzolato.

Em coletiva para a imprensa nos EUA, Pizzolato disse que a nova temporada da série da HBO será mais concentrada do que a anterior, e adiantou que é bem diferente.

“Eu entendo que havia muitas coisas na segunda temporada que as pessoas realmente não queriam ver, baseado na primeira temporada de True Detective. Mas tenho muito orgulho do trabalho que todos fizeram. Eu só fico tentando ficar melhor no que faço e seguir em frente. Eu acho que críticas substantivas são parte disso, então eu tentei não me desligar de nada disso. De verdade, eu só tentei melhorar e ajeitar o foco da história, que é o que estou tentando fazer aqui – que nós estamos tentando fazer, porque é um esforço coletivo”, defende Pizzolato.

“Eu espero que talvez o foco no personagem seja o que diferencia. A interconexão de linhas do tempo é uma coisa estrutural muito, muito mais complicada. É difícil descrever algo além disso. É quase como um tom e uma textura. Eu sinto que essa tem mais luz do que as temporadas anteriores, e talvez alcance mais esperança. Eu nem sei se isso pode ser chamado de noir, dado o rumo que toma”, revela.

True Detective | Protagonista inicialmente seria interpretado por ator branco

De acordo com o criador da série Nic Pizzolato, o terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, seguirá “a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo”.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A série estreia no dia 13 de janeiro de 2019, na HBO.

https://www.youtube.com/watch?v=RZP6t1FmVO8&amp=&feature=em-uploademail

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.