Séries

True Detective | Protagonista inicialmente seria interpretado por ator branco

Em entrevista à Variety, Mahershala Ali revelou que seu papel na terceira temporada de True Detective inicialmente havia sido escrito para ser interpretado por um ator branco.

“Eu poderia ter interpretado o personagem secundário, o coadjuvante. Mas, em minha mente, senti que já havia feito isto durante toda a minha carreira. Nunca tinha sido o protagonista. Na época tinha 43 anos de idade. Se não tivesse acontecido ali, poderia nunca ter acontecido”, disse.

O ator conta que precisou pressionar o criador da série, Nic Pizzolato, para reescrever o personagem.

“Disse que existíamos naquela época. Durante os anos 60 e 70, haviam policiais negros. Fiquei tipo, ‘Acho que sua história seria melhorada se o protagonista fosse negro.’”

De acordo com o criador da série Nic Pizzolato, o terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, seguirá “a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo”.

True Detective | 3ª temporada ganha trailer e previsão de estreia

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A série estreia no dia 13 de janeiro de 2019, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.