Netflix

Ultraman | Anime da Netflix ganha cenas inéditas em prévia com Gridman

Visando um 2019 com novidades, Tsuburaya Productions lançou uma prévia especial no Japão que traz imagens inéditas da nova versão de Ultraman, da Netflix. Confira abaixo.

A prévia, em japonês, une o Grindman, que está chegando ao seu final, com o novo Ultraman. O personagem, que se apresenta como o atual herói da produtora passa a tocha para Hayata.

O anime será feito em computação gráfica pela produtora. No entanto, será acompanhando de perto por Kenji Kamiyama de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Shinji Aramaki de Appleseed Alpha.

Ultraman | Herói japonês pode ganhar reboot em live-action para TV

No novo seriado, o Ultraman será Shin Hayata, filho do herói original. A série deve ser baseada nos mangas que são continuação do programa de TV que começou a ser transmitindo em 1966.

No Brasil, Ultraman fez grande sucesso. O programa japonês foi transmitido entre as décadas de 70 e 2000 por emissoras como a TV Tupi, Record, Manchete e SBT.

A versão de Ultraman da Netflix chega no dia 1° de abril de 2019. Já Grindman está disponível na plataforma Crunchyroll.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=20PP9_cwxyA

Sair da versão mobile