Séries

Vikings | Aliança inesperada é formada em prévia de episódio da 5ª temporada

O History divulgou mais uma prévia da 5ª temporada de Vikings. Confira abaixo.

O vídeo é do 16° episódio, que tem o título de The Buddha. Nele, uma batalha por Kattegat começa a ser preparada.

“Bjorn alcança um dos sonhos do Ragnarok. Ivar tem um novo plano para Kattegat, enquanto se prepara para uma chegada divina; um colonizador retorna em estado terrível. Rei Alfred encara a sua maior ameaça”, indica a sinopse.

Vikings | Katheryn Winnick fala sobre morte chocante da 5ª temporada e o futuro da sua personagem

Na 5ª temporada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2.

Sair da versão mobile