Vikings | Ivar ordena sacrifício em prévia do novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgadas nesta quinta-feira (6), a prévia e a sinopse do décimo terceiro episódio da quinta temporada da série Vikings, intitulado A New God (Um Novo Deus).

Vikings | Série confirma grande teoria de fã sobre Rollo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o vídeo, a religião dos personagens será central ao episódio. Ubbe e Torvi devem ser batizados como cristãos a pedido do Rei Alfred, e Ivar comanda um ritual de sacrifício, que deve trazer algum personagem importante às portas da morte.

“Bispo Heahmund tem que convencer o Rei Alfred que suas ações foram em defesa da Coroa. Ubbe e Torvi estabilizam a posição dos Vikings, mas nem todo o acampamento concorda com sua estratégia, outro refugiado desaparece na Islândia”, afirma a sinopse do episódio.

Confira a prévia de A New God abaixo. O episódio vai ao ar no dia 12 de dezembro.

Com dez novos episódios de uma hora cada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2 e retorna no dia 29 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio