Séries

Westworld | Artista cria pôster em estilo HQ para a terceira temporada da série

Westworld atualmente é uma das séries mais famosas da HBO, e os fãs do mundo do Dr. Ford já estão ansiosos para a estreia da terceira temporada. Mesmo sem detalhes sobre a estreia dos novos episódios, um artista e fã da produção criou um pôster impressionante para a continuação da história.

Westworld | Produtores revelam como série foi inspirada por eventos da vida real

A imagem, produzida por Berkay Daglar foi compartilhada no Twitter, e traz o visual das HQs para a série futurista. A foto traz “Todo herói tem um código” como legenda.

O pôster não-oficial traz os principais personagens da série, como Dolores, Maeve, Bernard, William e o Dr. Ford. Confira abaixo!

Westworld teve sua segunda temporada exibida neste ano, dando continuidade à cruzada dos anfitriões para escapar daquele mundo construído no qual viveram a vida toda. Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas sabe-se que Aaron Paul, de Breaking Bad, também está se juntando ao elenco.

Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de Westworld. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.