Séries

Agents of SHIELD | 6ª temporada continuará ignorando o estalo de Thanos

De acordo com o trailer da 6ª temporada de Agents of SHIELD, os novos episódios dá série vão continuar ignorando os efeitos do estalo de Thanos.

Agents of SHIELD | Teaser da 6ª temporada aumenta teorias de que Coulson é um Skrull

Se passando pouco depois dos eventos da 5ª temporada, os novos episódios da série não trazem referência alguma à Dizimação.

De certa forma, Thanos foi o verdadeiro vilão da 5ª temporada da série. Até mesmo a Hydra fez um acordo com Confederação Alienígena para evitar o ataque do Titã. Houveram inclusive cenas da Ordem Negra chegando em Nova York.

No entanto, o último episódio ignorou completamente a concretização do plano de Thanos. E aparentemente, com a 6ª temporada não será diferente.

O primeiro trailer da 6ª temporada traz os agentes tentando resgatar Fitz do espaço e a confirmação da morte de Phil Coulston, mas nem cita o nome de Thanos.

Uma teoria de fãs também afirma que os eventos da Dizimação não foram mostrados porque a série se passa em uma realidade onde o Estalo nunca aconteceu.

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores: Ultimato, se passando algum tempo depois do final do quinto ano do programa.

Nos novos episódios, o elenco é formado por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em julho de 2019. A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Sair da versão mobile