Agents of SHIELD | Atriz confirma que Coulson realmente está morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto algumas pessoas estão esperando seu retorno em Agents of SHIELD, parece que o agente Coulson pode realmente ter morrido.

A atriz que interpreta Daisy Johnson, Chloe Bennet, conversou com o TV Line, deixando claro que a ausência de Coulson causará impacto nos novos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha opinião, ela tem um pouco mais de paz para ela”, disse Bennet. “Há obviamente o luto por Coulson, mas ela também passou por tudo isso e é genuinamente mais forte. Ela não está lidando com as coisas como fez no passado. Ela aceitou completamente o seu trauma e está avançando na maioria das vezes de maneira saudável, pela primeira vez.”

Agents of SHIELD | Anthony Michael Hall terá participação especial na série da Marvel

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores 4, se passando algum tempo depois do final do 5º ano do programa.

Nos novos episódios, o elenco é formado por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em julho de 2019. A 7ª temporada provavelmente estreará somente em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio