CONTÉM SPOILERS

Arrow retornou com novos episódios da 7ª temporada na noite de segunda (21), após um hiato de final de ano. Em My Name Emiko Queen, os fãs conheceram mais sobre a meia-irmã de Oliver Queen (Stephen Amell).

Na primeira parte da nova temporada, Emiko apareceu como uma nova versão de Arqueiro Verde. Por muito tempo, os espectadores ficaram sem entender qual era o objetivo da personagem. Tudo mudou no útimo capítulo.


Emiko estava tentando invadir o sistema operacional de uma grande empresa quando foi surpreendida por guardas. Por sorte, Rene a salvou.

Na conversa com o vigilante, a personagem fez algumas revelações. A primeira delas é que ela conta com um livro, igual o de Oliver Queen, com a lista de alvos. O do momento é uma pessoa que tem o nome de William Glenmorgan.

Arrow | Time de vilões da ARGUS se reúne em novas fotos

Emiko explica que vivia no Glades com a sua mãe, sendo que nunca teve uma infância fácil. No grande incêndio que atingiu o local, a mãe da Arqueira morreu. Mas, a vigilante descobriu que a causa da morte não foi o fogo, mas sim um tiro na cabeça, um pouco antes de tudo começar a queimar.

Agora, Emiko Queen está tentando rastrear o assassino da sua mãe. O nome de Glenmorgan, o atual alvo, é uma das poucas pistas da heroína em busca de vingança.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.