Séries

Arrow | Série da DC revela novos detalhes sobre o passado da Sereia Negra

Em seu último episódio, Arrow revelou novos detalhes sobre o passado da Sereia Negra (Katie Cassidy), versão alternativa da falecida Canário Negro da série.

O episódio começa com uma entrevista na televisão de Laurel Lance e Oliver Queen, que acabou tendo um efeito interessante ao longo do capítulo da série. Em um bar logo depois, Laurel é abordada por um homem chamado Brett Collins, o que a surpreende.

Como Laurel explica à Felicity Smoak mais tarde, o Collins da Terra-2 foi o homem que causou o acidente de carro que matou seu pai quando era mais jovem. Ela ainda é tomada pela culpa, que sentiu ter causado ao entrar em uma briga com ele pouco tempo antes do acidente. Quando conseguiu seus super-poderes, Laurel os usou para caçar o Collins da Terra-2 e matá-lo.

Arrow | Vilão mascarado caça vigilantes em prévia do episódio 150 da série

No final do episódio, Laurel e Felicity se encontram com Dinah, que assegura que Collins seria preso e mantido sob custódia pela sua ficha criminosa que tinha na Terra-1. Já o Collins da Terra-2 morreu cinco anos atrás.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A sétima temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile