Séries

Arrow | Showrunner adianta o que esperar da segunda metade da 7ª temporada

Em entrevista ao site TV Line, Beth Schwartz, a showrunner de Arrow, discutiu os acontecimentos do retorno da 7ª temporada, e adiantou o que os fãs podem esperar nos novos episódios.

Arrow | Time de vilões da ARGUS se reúne em novas fotos

“Como a série inteira foi baseada no fato dos vigilantes não agirem em parceria com a polícia de Star City, nós achamos que seria maravilhoso fazer isso acontecer. Mas o conflito vai continuar presente. E o resto do time vai precisar encontrar maneiras criativas de fazer isso funcionar”, contou a produtora.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

Schwartz também revelou que Oliver Queen vai lidar com um inimigo importante, mas que a temporada será repleta de episódios no estilo “vilão da semana”. A showrunner discutiu também a evolução de Felicity.

“Vão acontecer muitas coisas com ela na segunda metade, especialmente com o que ela está fazendo pelas costas de Oliver, e como isso vai afetar sua nova função na SCPD. Ela vai voltar a criar novas tecnologias e inventar coisas para ajudar o mundo”, contou Schwartz.

Um dos novos destaques da 7ª temporada é Emiko Queen, meia-irmã de Oliver.

“Nós vamos descobrir muito sobre ela no episódio 10, de onde ela veio, quem é sua mãe, por que Robert Queen a manteve em segredo e qual é sua missão”, adiantou Schwartz.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Nos Estados Unidos, a série retorna nesta segunda, 21 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.