Arrow | Showrunner discute a missão de Emiko e o novo Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um papo com o site Entertainment Weekly, Ben Schwartz, showrunner de Arrow, falou sobre a missão de Emiko Queen na série e a nova iniciativa do Esquadrão Suicida.

Arrow | Oliver Queen tenta dar a volta por cima em prévia de retorno da 7ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo episódio da série foi intitulado “I Am Emiko Queen” (Eu sou Emiko Queen), e deve ser contado sob a perspectiva da personagem.

“Nós vamos ver muito da perspectiva dela a partir de agora. Nós temos uma ótima cena de abertura na qual conhecemos sua missão e sua motivações para assumir o manto do Arqueiro. Nós vamos explicar nesse episódio quem são seus pais”, contou o produtor.

Schwartz também discutiu o novo Esquadrão Suicida e a participação de Ricardo Diaz.

“Nós sempre amamos o Esquadrão Suicida e seus membros. Porque a primeira metade dessa temporada se passou na prisão, com nossos vilões. Essa é a graça do Esquadrão Suicida, fazer os vilões trabalharem com os heróis. Sempre é bom fazer um ou dois episódios por temporada focados no grupo. Mas ter o Diaz na formação atual, não tem preço”, revelou o produtor.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Nos Estados Unidos, a série retorna em 21 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio