Arrow | Showrunner fala sobre a nova formação do Esquadrão Suicida na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Entertainment Weekly nesta segunda-feira (21), Beth Schwartz, a showrunner de Arrow, falou sobre um dos elementos mais aguardados da 7ª temporada: a nova formação do Esquadrão Suicida.

“Eu sempre adorei o Esquadrão Suicida, e eu sempre adorei os personagens. Porque nós dissemos que a primeira metade da temporada seria ficar preso com alguns dos nosso antigos vilões, esse é o tipo de diversão do Esquadrão Suicida – ter nossos antigos vilões trabalhando com nossos heróis, e é sempre divertido fazer um episódio a cada duas temporadas sobre isso”, anima Scwhartz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo será chamado de Iniciativa Fantasma, e trará os personagens de China White (Kelly Hu), Kane Wolfman (Liam Hall) e Carrie Cutter (Amy Gumenick).

Arrow | Time de vilões da ARGUS se reúne em novas fotos

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Nos Estados Unidos, a série retorna nesta segunda, 21 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio