Séries

Astrologia com Princesa Caroço invade o Messenger do Cartoon Network no Facebook

A princesa que flutua como nuvem e tem as expressões engraçadas, com pitadas de ironia, invade o Facebook. Agora a Princesa Caroço, personagem icônica de Hora de Aventura, dará conselhos astrológicos aos fãs do Cartoon Network através da plataforma do Messenger.

Pelo serviço do Facebook, ela conversa, entrega horóscopos, reclama e ainda faz matches amorosos entre signos. Basta começar uma conversa pelo Messenger da página do Cartoon Network no Facebook e dizer seu signo.

Durante o diálogo, os fãs poderão prosseguir clicando em botões padrões, reagir com emojis, perguntar sobre outros signos e ainda compartilhar com os amigos em sua linha do tempo qual foi o seu horóscopo do dia.

Hora de Aventura | Artista imagina como Finn seria na vida real e o resultado é assustador

As respostas da Princesa Caroço poderão mesclar contextos de episódios de Hora de Aventura, e ainda falar sobre os demais personagens, como Jake, Finn e Princesa Jujuba.

Depois disso, o horóscopo personalizado é entregue três vezes por semana – às segundas, quartas e sextas – de forma automática, bem do jeitinho da Princesa Caroço.

O serviço já está disponível na página de Facebook do Cartoon Network.

Sair da versão mobile