Batwoman | Personagem de Ruby Rose vai ganhar série solo na CW

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman apareceu pela primeira ver no Arrowverso da CW no crossover Elseworlds, exibido em 2018. Agora, a emissora americana deu sinal verde para a produção do episódio piloto de uma nova série, focada na heroína de Gotham e protagonizada por Ruby Rose.

Elseworlds | Vídeo de bastidores explora a Batwoman de Ruby Rose

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a aparição da personagem em Elseworlds, a ideia de um derivado focado na Batwoman vem sido discutida pelos executivos da CW.

“Armada com sua paixão pela justiça social e sua mania de sempre falar o que pensa, Kate Kane (Rose), vaga pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica assumida e altamente treinada para enfrentar os malfeitores da cidade. Mas não a chame de heroína ainda! Em uma cidade desesperada por um herói, Kate precisa batalhar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado e se tornar um símbolo de esperança em Gotham”, afirma a sinopse do projeto.

David Nutter (Game of Thrones), deve dirigir o episódio piloto. Caroline Dries (The Vampire Diaries) será a showrunner e roteirista, e Greg Berlanti (O Mundo Sombrio de Sabrina) fica por conta da produção executiva.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a estreia de Batwoman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio