Billions | Ator de True Blood entra para o elenco da 4ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Billions, do Showtime, acabou de ganhar um reforço em seu elenco. De acordo com o site Deadline, o ator Michael Raymond-James foi escalado para um papel na 4ª temporada.

Billions | Novo trailer da 4ª temporada traz mais intrigas financeiras

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James é conhecido por seus papéis como Renè Lenier em True Blood e Baelfire em Once Upon a Time. Em Billions, ele vai interpretar o irmão rebelde do procurador Bryan Connerty (Toby Leonard Moore).

Os próximos episódios da série, previstos para estrearem em março de 2019, vão ser ambientados exatamente após o chocante final da terceira temporada, no qual os grandes executivos nova-iorquinos tiveram algumas surpresas sobre suas fortunas.

A nova temporada também trará uma trégua momentânea entre os personagens de Damian Lewis e Paul Giamatti, que devem ser juntar para a luta contra um novo inimigo em comum. Confira abaixo o primeiro trailer.

Ambientada no mundo das finanças, a trama apresenta o ator Damian Lewis como um ambicioso executivo da bolsa de valores, que bate de frente com o promotor público interpretado por Paul Giamatti.

Além dos dois astros, a quarta temporada vai contar com o retorno de John Malkovich como Grigor Andolov.

A 4ª temporada de Billions estreia em 17 de março, no Showtime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio