Black Earth Rising | John Goodman e estrela de Chewing Gum protagonizam trailer da nova série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado nesta terça-feira (15), um novo trailer da série Black Earth Rising, parceria entre a BBC e a Netflix. O vídeo destaca as performances de John Goodman e Michaela Coel, conhecida por protagonizar, produzir e roteirizar a série de comédia Chewing Gum.

Black Earth Rising | Série da BBC e Netflix sobre genocídio ganha trailer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama de Black Earth Rising se passa no Reino Unido, Europa, África e EUA e gira em torno de Kate Ashby (Coel), que foi resgatada quando criança durante o genocídio em Ruanda e foi adotada por Eve Ashby (Walter), uma promotora britânica que trabalha com Direito penal internacional.

Kate foi criada na Grã-Bretanha e, agora, no auge dos seus vinte anos, ela trabalha como investigadora legal no escritório de Michael Ennis (Goodman). Quando Eve assume um caso no Tribunal Internacional Criminal, processando um líder de milícia africana, a história puxa Michael e Kate em uma jornada que irá virar suas vidas de cabeça para baixo.

Com oito episódios, a série é produzida pela Drama Republic e foi escrita e dirigida por Hugh Blick.

A série também traz no elenco Noma Dumezweni, Harriet Walter, Tamara Tunie, Lucian Msamati e Abena Ayivor.

Black Earth Rising será exibida, no Reino Unido, pela BBC Two. No resto do mundo, Black Earth Rising será distribuída pela Netflix. A série estreia em 25 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio