Netflix

Black Mirror: Bandersnatch | Episódio interativo tem uma cena pós-créditos secreta; Saiba como acessá-la

Black Mirror: Bandersnatch, o episódio interativo da antologia de ficção científica da Netflix, ainda está tendo segredos e cenas revelados por diferentes usuários.

De acordo com o The Wrap, há uma cena pós-créditos que só pode ser acessada de uma forma específica. Na cena, voltamos ao momento em que Stefan está no ônibus indo para a Tuckersoft, mas ao invés de ouvir música, ele escuta uma fita com o nome Bandersnatch. Porém, apenas sons de estática e são audíveis.

Fãs ouviram a faixa através de um emulador de ZX Spectrum, onde um QR Code foi disponibilizado, permitindo aos fãs que pudessem jogar uma demo de Nohzdyve, o jogo que Colin desenvolve na trama.

De acordo com o The Wrap, essas são as escolhas para destravar a cena extra:

Aceitar a forte original; matar Stefan na viagem alucinógena; final de P.A.C.S.; lutar com a Dra. Haynes; Matar o pai e enterrar o corpo; cortar o corpo (duas vezes); Pegar o coelho do pai (mas pegar o cofre errado); Pegar o cofre do pai e matar Stefan quando criança.

Black Mirror: Bandersnatch | Vídeo de bastidores aborda a tecnologia utilizada para a produção do episódio

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez sua estreia nas telas com Dunkirk.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.