Boruto | Calendário do anime confirma data de estreia do novo arco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através da tradução das publicações NewType e Animedia, os fãs de Boruto: Next Generation descobriram quando o novo arco da série começará. No momento, o anime está na história do Desaparecimento de Mitsuki.

Conforme as publicações, que divulgaram um calendário da série, o episódio que abre o novo arco será o 93, que deve ir ao ar no dia 10 de fevereiro. Assim, o último episódio da atual história tem o título de Uma Nova Rotina, enquanto o 93 se chama Um Dia de Família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mais recente episódio de Boruto: Next Generation, os fãs descobriram a verdadeira aliança e plano de Mitsuki. No capítulo 89 do anime, Mitsuki acompanhava o grupo de humanos artificiais liderados por Ku, em uma missão de captura de corações, imprescindíveis para os guerreiros se tornaram pessoas de verdade.

Com Mitsuki no grupo, tudo parecia perdido. O ninja chegou até a lutar contra seu próprio grupo Genin para entregar um coração para Ku. No entanto, ao final do episódio, é revelado que Mitsuki estava atuando como agente duplo o tempo todo.

Boruto | Novo episódio do anime traz revelação impressionante sobre Mitsuki

O personagem apunhala Ku pelas costas, e revela que o coração não é nada mais do que uma serpente disfarçada por um Genjutsu. Enquanto isso, um ataque remoto no Centro Akuta revela que Mitsuki estava trabalhando com Konohamaru o tempo todo.

Com os ninjas da Vila Oculta da Pedra libertados, Mitsuki conta para Boruto e seus amigos que sempre foi leal a eles, e que pretende retornar à Vila Oculta da Folha.

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem episódios novos exibidos toda semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio