Séries

Brooklyn Nine-Nine | Andy Samberg fala sobre futuro da série após 6ª temporada

Em entrevista à EW, Andy Samberg conversou sobre o futuro de Brooklyn Nine-Nine após a sexta temporada, com a série agora sendo transmitida em um novo canal (a NBC).

“Não sei dizer. Retornaremos para a midseason, então há muitas perguntas para serem feitas”, contou. “Diria que adoramos fazer estas perguntas e que os episódios ainda são muito divertidos e interessantes para nós.”

“É um grande teste para os escritores. Eles fazem um trabalho incrível”, continuou. “O sentimento de renovação de interesse do resto do mundo, e da base de fãs do programa, e esta grande atenção que a série ganha nas redes sociais são muito empolgantes. Sinto que o programa é mundialmente bem-recebido, e somos muito agradecidos. Sinto uma nova energia com a renovação e a mudança para a NBC.”

A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Andy Samberg e Melissa Fumero.

Brooklyn Nine-Nine | Doug Judy retorna para participação especial na sexta temporada

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder), Joel McKinnon Miller (Super 8) e Andre Braugher (O Nevoeiro).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração.

A 6ª temporada está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.