Brooklyn Nine-Nine | Andy Samberg fala sobre futuro da série após 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Andy Samberg conversou sobre o futuro de Brooklyn Nine-Nine após a sexta temporada, com a série agora sendo transmitida em um novo canal (a NBC).

“Não sei dizer. Retornaremos para a midseason, então há muitas perguntas para serem feitas”, contou. “Diria que adoramos fazer estas perguntas e que os episódios ainda são muito divertidos e interessantes para nós.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um grande teste para os escritores. Eles fazem um trabalho incrível”, continuou. “O sentimento de renovação de interesse do resto do mundo, e da base de fãs do programa, e esta grande atenção que a série ganha nas redes sociais são muito empolgantes. Sinto que o programa é mundialmente bem-recebido, e somos muito agradecidos. Sinto uma nova energia com a renovação e a mudança para a NBC.”

A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Andy Samberg e Melissa Fumero.

Brooklyn Nine-Nine | Doug Judy retorna para participação especial na sexta temporada

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder), Joel McKinnon Miller (Super 8) e Andre Braugher (O Nevoeiro).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração.

A 6ª temporada está em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio