Séries

Chadwick Boseman e Michael B. Jordan, de Pantera Negra, interpretaram o mesmo personagem em novela dos EUA

Chadwick Boseman e Michael B. Jordan contracenaram e tiveram uma ótima química como antagonistas em Pantera Negra, mas o que muitos não sabiam era que os atores já tinham interpretado o mesmo personagem em uma novela norte-americana, mais de dez anos atrás.

A novela em questão era All My Children, uma popular novela exibida na ABC, que fez tanto sucesso que foi transmitida por mais de 40 anos na TV.

Os atores não chegaram a ter contato nos bastidores, já que Jordan só se juntou à novela quando Boseman acabou sendo demitido por um conflito com os produtores.

BAFTA | Letitia Wright, de Pantera Negra, é indicada ao prêmio de estrela em ascensão

Em entrevista ao The Wrap, Chadwick Boseman descreveu sua experiência no programa.

“É um daqueles casos em que você consegue o papel mas não sabe o que fazer. Quando cheguei, sabia que não era o que queria. Já que era uma novela, não sabia bem o que ia acontecer. Você não sabe a direção do personagens, porque nem eles sabem para onde o estão levando. Por conta disso, havia espaço para mudar o papel, então era estereotipado nas páginas, mas não na tela.”

Michael B. Jordan, que havia acabado de iniciar sua carreira, conta que Boseman fez com que o personagem ficasse mais fácil de ser interpretado.

“Sou mais jovem que Chad, e entrei em All My Children quando ainda estava aprendendo. Fiz este papel sem saber que muitas das coisas que fazia já haviam sido feitas por ele. Espero que o trabalho que fizemos em Pantera Negra faça o mesmo com os atores que estão surgindo, assim como nossos antecessores abriram as portas e tornaram as coisas mais próximas para nós.”

Chadwick Boseman retornará em Vingadores: Ultimato, enquanto que Michael B. Jordan esteve recentemente em Creed 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.