Charmed | Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, assume direção no reboot; veja fotos!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Charmed terá uma direção especial no 11° episódio da temporada de estreia. A estrela de Jane the Virgin, Gina Rodriguez, assumirá a posição pelo capítulo. A Entertainment Weekly publicou fotos do encontro da atriz com as protagonistas da série. Veja abaixo.

O convite para a direção surgiu porque as duas séries da CW possuem a mesma showrunner, Jennie Snyder Urman. Com isso, Gina Rodriguez acaba também dirigindo a colega de Jane the Virgin, Jaime Camil, que é a Senhorita Morales no reboot de Charmed.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi meu primeiro episódio de TV que eu não estava atuando. Eu nunca me senti tão livre, tão artisticamente orientada e cheia de ideias”, afirmou Gina Rodriguez para a EW.

Charmed | Astro de Vândalo Americano vai interpretar anjo no reboot

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Charmed é exibido aos domingos no CW. No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio