Séries

Chucky | Brinquedo assassino poderá falar palavrões na série de TV

Com o anúncio da série de TV do SyFy de Chucky, muitos fãs ficaram preocupados com a censura, já que o seriado poderia muito bem “aliviar” a personalidade do boneco assassino.

Mas parece que não é isto o que está acontecendo: por meio das redes sociais, o produtor Nick Antosca comentou que a personalidade de Chucky continuará muito suja, com o brinquedo podendo dizer muitos palavrões.

“Sim, Chucky poderá dizer ‘p*rra’ no SyFy”, escreveu brevemente no Twitter.

O criador de Chucky também ficará com a produção, ao lado de David Kirschner (Abracadabra) e Nick Antosca (Channel Zero). Vale lembrar que Don Mancini havia anunciado a série ainda na metade de 2018, mesmo que ainda não tivesse uma emissora.

Brinquedo Assassino | Chucky aparece em árvore de Natal no novo pôster animado

Ao mesmo tempo, a franquia se expande no cinema. Vale notar que sem o envolvimento de Don Mancini. De forma separada e sem qualquer conexão com a série Chucky, o diretor Lars Klevberg está no comando de um remake de Brinquedo Assassino.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019. Enquanto isso, a série sobre o personagem, de Don Mancini, não tem previsão de estreia.

https://twitter.com/NickAntosca/status/1090408687791816704

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.