Creepshow | Diretor de The Walking Dead vai comandar piloto da nova versão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o TVWeb nesta segunda-feira (21), a série de TV de Creepshow: Arrepio do Medo acaba de garantir seu diretor: Greg Nicotero, que trabalhou em diversos episódios de The Walking Dead, na AMC.

Creepshow: Arrepio do Medo | Clássico de Stephen King e George A. Romero ganhará série de TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No conto original, um cirurgião desonrado chamado Richard Pine acaba em uma ilha remota no Pacífico depois que o navio de cruzeiro em que ele estava afundou. Pine não tem comida, poucos suprimentos e um monte de cocaína que ele estava contrabandeando.

O personagem narra sua história através de um diário que ele mantém, revelando sua situação desesperadora. Incapaz de encontrar muita comida, ele logo começa a amputar suas próprias partes do corpo e a comê-las.

A história acompanhará as histórias que foram originalmente escritas por Stephen King, roteirista do filme original. A trama acompanha episódios de um livro em quadrinhos de terror.

Na nova versão, Greg Nicotero (The Walking Dead) assume a direção e deve supervisionar os elementos criativos da atração.

Além de ser conhecido por The Walking Dead, Nicotero é um dos melhores maquiadores da indústria do entretenimento. O profissional chegou a fazer filmes junto com Romero, como Dia dos Mortos (1985).

A série deve ser lançada ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio