Séries

De Star Wars a High School Musical: Conheça as produções originais que estarão no Disney +

O serviço de streaming do Mickey Mouse, o Disney +, promete mexer com Hollywood em 2019, quando for lançado. O estúdio está preparando um grande número de originais baseados em franquias de sucesso.

A Disney promete que disponibilizará aos usuários mais de cinco mil horas de conteúdo, ao juntar as novas produções com o acervo do estúdio. As obras devem ser voltadas para o público familiar.

Em publicação, a Variety juntou as primeiras produções que devem ser lançadas no Disney +. No início, ao que parece, o foco da plataforma será o lançamento de séries originais. Depois, o serviço deve começar a ganhar filmes inéditos.

Loki | Tom Hiddlestone sobre série do Disney+: “Está definitivamente acontecendo”

Confira as principais séries em desenvolvimento no Disney +:

The Mandalorian | A série derivada de Star Wars deve focar nos caçadores de recompensas da franquia. A produção terá como estrela Pedro Pascal, trazendo ainda nomes como Gina Carano e Giancarlo Esposito. Escrito por Jon Favreau, o seriado está em gravações.

Prelúdio de Rogue One | A Disney + também desenvolve uma série que será prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars. A produção é focada no personagem Cassian Andor, um espião dos Rebeldes vivido por Diego Luna. No momento, a série está em desenvolvimento.

Séries limitadas da Marvel | Personagens como Loki, Visão, Feiticeira Escarlate, Falcão e Soldado Invernal ganharão produções limitadas, de seis a oito episódios, no serviço de streaming da Disney. Ainda não há informações concretas sobre os seriados e se os intérpretes dos personagens serão os mesmos das telonas. O que se sabe é que as séries estão em desenvolvimento.

High School Music: The Musical | A famosa franquia de filmes da Disney será uma série na plataforma de streaming. A trama seguirá uma turma que tenta produzir uma peça escolar. Com Joshua Bassett como protagonista, o seriado deve começar as gravações ainda em 2019.

Disney deve ter ano “transformador” após fusão com a Fox

Alta Fidelidade | O clássico da Disney, dos anos 2000, com John Cusack, será uma série com uma protagonista mulher. A produção deve seguir os passos da história criada por Nick Hornby. As gravações começam em 2020.

Monstros S.A. | Uma série sobre a animação da Pixar está em desenvolvimento. Detalhes ainda não foram revelados.

Sair da versão mobile