Deadly Class | Elenco explica como a série expande o universo dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Comic Book, membros do elenco de Deadly Class explicaram como a série expande o universo das histórias em quadrinhos.

Alguns dos criadores da HQ foram muito próximos da produção, como é o caso do colorista Rick Remender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadly Class | Estudantes participam de festa em fotos do segundo episódio da série dos Irmãos Russo

“Quando entrei para Deadly Class, Rick Remender me enviou os quadrinhos”, contou Luke Tennie, que interpreta Willie. “Li tudo em cerca de dois dias. Não apenas porque era meu trabalho, mas porque era bom. Uma palavra que ele usava muito era ‘desempacotar’. Ele dizia, ‘Como é uma mídia da TV, teremos que passar muito tempo desempacotando estes personagens, histórias e relacionamentos.’”

“Ele sabe bem que é uma tarefa difícil, mas encontraram uma maneira de dar espaço para estes personagens sem parecer desnecessário, então não é sem sentido. É uma examinação profunda de quem são, por que são o que são, por que fazem suas escolhas. Conhecemos as intenções, propósitos e razões.”

“Para mim, ficou claro desde que recebi o roteiro que há muito para contar, muitos personagens para apresentar, e fiquei um pouco confuso sobre quem é o Chico”, acrescentou Michel Duval. “Não queria que ele parecesse o valentão da escola porque há muito mais no personagem. Evitei estereótipos. Demos a ele sua própria presença. Façamos dele um vilão diferente. Ele não pode ser só o cara mau que faz coisas ruins. É chato para o público e para o ator.”

“Assim que comecei a gravar o segundo episódio, comecei a compreender a essência do personagem e percebi que seu verdadeiro poder não está nos músculos nem no fato de ser um bom aluno. É seu conhecimento. Ele está à frente de todos.”

A série é baseada em uma HQ publicada em 2014 pela Image Comics.

O elenco da série se compõe de Benedict Wong (Doutor Estranho), Benjamin Wadsworth (Teen Wolf), Lana Condor (Para Todos os Garotos que já Amei), Maria Gabriela de Faria (Sitiados), Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Killing) e Michel Duval (Queen of the South).

A série é produzida pela Sony e Universal. Os produtores executivos, além dos irmãos Russo, são Miles Orion Feldsott e Mike Larocca. O diretor é Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

Deadly Class estreia oficialmente hoje, no canal pago Syfy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio