Marvel

Demolidor | Charlie Cox conta o que seria "muito empolgante" na história da 4ª temporada

Os fãs do Demolidor ainda não conseguem aceitar que a série foi cancelada após a terceira temporada. Para um aumento da tristeza, o protagonista Charlie Cox voltou a comentar como teria sido um quarto ano da série.

Em uma entrevista para o portal Inverse, o intérprete de Matt Murdock voltou a comentar que o Mercenário, que surgiu no que virou a temporada final da série, teria papel ainda mais importante nos episódios que já estavam planejados.

“O que ouvimos era muito empolgante. Então, eu tinha algum indicativo do que seria. Eu estou esperando que Wilson Bethel iria começar a ser o Mercenário. A terceira temporada foi meio que a história de origem dele, e como o Agente Poindexter vira esse personagem. Então, estava esperando uma temporada onde ele realmente entra na persona do Mercenário e na dinâmica que ele teria com o Demolidor”, revelou o ator.

Demolidor | Deborah Ann Woll diz que série não foi cancelada pela qualidade

A Marvel ainda não pronunciou o que acontecerá com a série do Demolidor, que não ganhará continuidade na Netflix. Fãs fizeram até uma petição esperando que a editora salve a produção e continue com a história de Matt Murdock no Disney +.

No momento, as três temporadas do Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile