Atenção! Contém spoilers de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly | Clipe mostra nova transformação de Goku

Após Buu falhar com seu time e entrar em de seus famosos estados de hibernação antes do Torneio de Poder, Cabba do Universo 6 foi se encontrar com Caufifla, uma jovem saiyajin líder de uma gangue, para tentar recrutá-la para seu time.


A personagem não parece muito interessada, e só aceita a proposta quando Cabba promete mais poder para ela.

Cabba então revela o grande segredo que aprendeu com Vegeta no Torneio da Destruição: como se transformar em Super Saiyajin. Caulifla então fica fascinada com o nível de poder de Cabba, e pede para que ele a ensine a técnica.

Inicialmente, ele tenta usar a ira de Caulifla para iniciar a transformação. Quando essa estratégia falha, ele explica para ela parte da origem do poder dos heróis.

“Todo meu poder fica aqui, no meio das minhas costas. Se você quer se transformar, precisa saber que é como sentir uma sensação diferente, algo que você nunca experimentou antes”, explica o personagem.

A explicação fez sentido para Caulifla, que consegue se transformar e entra para o time do personagem no Torneio de Poder.

Nos cinemas, a franquia retorna em Dragon Ball Super: Broly, ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.