Séries

Família Soprano | Elenco se reúne para o aniversário de 20 anos da série da HBO

Uma das séries mas aclamadas de todos os tempos, Família Soprano está completando 20 anos em 2019. Para comemorar a data especial, o elenco e equipe de produção da série se reuniu em Nova York.

Família Soprano | Série quase teve um final bem diferente

Entre os atores presentes estavam Edie Falco (Carmela Soprano), Lorraine Bracco (Jennifer Melfi), Michael Imperioli (Christopher Moltisanti), Jamie-Lynn Sigler (Meadow Soprano), Steve Van Zandt (Silvio Dante) e Robert Iler (Anthony Soprano Jr.). A família de James Gandolfini, intérprete do icônico Tony Soprano, falecido em 2013, também participou do evento.

Confira fotos da reunião abaixo!

Sucesso na TV, Família Soprano ganhará um filme ambientado antes dos eventos da série, com The Many Saints of Newark.

O filme vai se passar em Nova York, durante os Conflitos de Newark, uma série de protestos acontecidos na cidade em 1967, durante um dos verões mais longos e rigorosos na história do país. Durante os quatro dias de confusão generalizada, 26 pessoas morreram e centenas foram feridas. As pessoas que participaram das atividades eram em sua maioria negros, cansados da segregação e intolerância generalizada na sociedade americana.

No elenco do filme, já está confirmada a presença de Alessandro Nivola, no papel de Dickie Moltisanti, o tio de Tony Soprano.

The Many Saints of Newark será dirigido por Alan Taylor, já veterano da série original e de outras produções da HBO, como Game of Thrones.

Família Soprano foi exibida entre 1999 e 2007, ganhando 21 Emmys e recebendo 111 indicações enquanto esteve no ar.

Sair da versão mobile