Friends | Ator é reconhecido até hoje por participação especial na sitcom

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a segunda temporada de Friends, Steve Zahn fez uma participação especial como Duncan, o marido de Phoebe que retorna para pedir o divórcio após descobrir que não é gay e resolver casar com outra mulher. 15 anos depois do final da série, o ator ainda é reconhecido pela participação.

Friends | Sósia de Ross é preso novamente na Inglaterra

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas realmente gostam dessa série. Na época da transmissão, eram umas 40 milhões de pessoas assistindo cada episódio. Eu gastei apenas uns 4 dias da minha vida gravando as cenas, e até hoje, pessoas do mundo inteiro me reconhecem e fala ‘Ah, Friends!’”, contou o ator em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Zahn também revelou suas dificuldades para gravar a sitcom.

“Eu estava tão nervoso! Elas são muito difíceis. As sitcoms. Muito difíceis cara. Eles falam que é tipo um teatro, que tem uma audiência e tal. Mas não é! Não passa nem perto de um teatro”, afirmou.

Confira uma foto do personagem abaixo!

Além da participação da série de comédia da NBC, Steve Zahn fez parte de filmes como A Creche do Papai, O Galinho Chicken Little e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix, por enquanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio