Durante os seus dez anos de exibição, Friends contou com um elenco infantil considerável. O destaque é que em 2019, a filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), Emma, estaria completando 18 anos.

Com isso, surge a dúvida de como estão os principais rostinhos da série cômica. Confira abaixo como e onde estão atores e atrizes de personagens como Ben Geller, a própria Emma, e os trigêmeos de Phoebe (Lisa Kudrow).

Ben Geller


O pequeno Ben, filho de Ross com a ex-esposa, Carol Willick, teve dez participações na série e foi interpretado por quatro atores diferentes. O personagem teria 23 anos em 2019.

A sua primeira aparição foi vivida por Michael Gunderson, que logo depois sumiu do radar. Depois, os gêmeos Charles Thomas Allen e John Christopher Allen ficaram com o papel, e assim como Michael, não seguiram a carreira artística. Foi assim que a oportunidade caiu nas mãos da versão mais lembrada de Ben, vivida por Cole Sprouse.

O ator pode ser lembrado por Zack e Cody, onde contracenava com o irmão Dylan, e atualmente está na série Riverdale. O artista é três anos mais velho que o seu personagem na ficção, tendo 26 anos hoje.

Cole Sprouse em Riverdale

Emma Geller

A filha de Ross e Rachel apareceu apenas como uma bebê na série. Como citado anteriormente, teria 18 anos hoje. A personagem foi vivida, primeiramente, por dois pares de gêmeas: Elizabeth e Genevieve Davidson, e Alexandra e Athina Conley.

Ao final do seriado houve uma reformulação no elenco infantil e o papel ficou com outras gêmeas, Cali e Noelle Sheldon. As irmãs que viveram a personagem continuaram no mundo da atuação e estão com 16 anos. As duas aparecerão no próximo terror de Jordan Peele, Nós.

Irmãs Sheldon estão no próximo terror de Jordan Peele

Friends | Ator é reconhecido até hoje por participação especial na sitcom

Jack e Erica Bing

Os gêmeos são adotados por Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) nos episódios finais de Friends. Hoje, as duas crianças teriam 14 anos. Aqui vai uma curiosidade sobre a série: as crianças nunca foram creditadas, assim os fãs não sabem quem são os intérpretes de Jack e Erica.

Os trigêmeos de Phoebe

Em Friends, em uma das histórias mais diferentes da série, Phoebe deu a luz aos trigêmeos para o seu irmão. As crianças de Frank e Alice teriam 20 anos hoje, já que nasceram no final de 1998.

Assim como os outros personagens infantis, diferentes atores interpretaram as crianças, e possivelmente ninguém percebeu. As versões menores de Leslie, Chandler e Frank Jr não foram creditadas, mas quando crianças foram vividas primeiro pelos quadrigêmeos Alexis, Cole, Justin e Paul Cimoch.

Depois, na décima temporada, o grupo voltou sendo interpretado por Dante Pastula como Frank, Sierra Marcoux vivendo Chandler e Allisyn Ashley Arm vivendo Leslie. Pastula apareceu publicamente pela última vez no filme Ablution, de 2007. Já Marcoux está creditada no terror The Poughkeepsie Tapes, do mesmo ano.

Do trio, Allisyn Ashley Arm teve uma carreira mais sólida. Atualmente, a atriz está no papel de Glenn Howerton em It’s Always Sunny in Philadelphia.

Dante Pastula e Sierra Marcoux
Allisyn Ashley Arm em It’s Always Sunny in Philadelphia

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix, por enquanto.