Friends | Felipe Neto levanta furo de roteiro envolvendo voo de Rachel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, Felipe Neto encontrou um possível furo de roteiro de Friends. No caso, o momento está completando 20 anos em 2019.

O influenciador relembrou com os fãs o momento em que Rachel (Jennifer Aniston) embarca para Atenas com passagens que estão nos nomes de Ross (David Schwimmer) e da antiga companheira dele, Emily (Helen Baxendale). A pergunta de Felipe Neto é como isso é possível, uma vez que todos sabem a burocracia dos aeroportos. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse momento confuso acontece no episódio de estreia da quinta temporada, com o título de Aquele Depois de Ross Dizer Rachel. Anteriormente, Ross tinha trocado, no altar, o nome de Emily pelo de Rachel. Mesmo assim, os dois seguem com o casamento e tem a lua de mel marcada para Atenas, na Grécia.

Friends | Courteney Cox e Lisa Kudrow fazem mini reunião de elenco em programa de TV

Ross imagina que Emily não aparecerá mais e então, convida Rachel para viajar com ele. É quando a futura ex-esposa do protagonista vê toda cena e os dois perdem o voo. No final das contas, a personagem de Jennifer Aniston acaba ganhando uma viagem.

No Twitter, os fãs responderam Felipe Neto com as suas teorias. A principal delas é que Ross também errou na hora de emitir as passagens. Já outras são bem mais realistas. Confira as reações abaixo.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil.

A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio