Netflix

Friends | Felipe Neto levanta furo de roteiro envolvendo voo de Rachel

Em seu Twitter, Felipe Neto encontrou um possível furo de roteiro de Friends. No caso, o momento está completando 20 anos em 2019.

O influenciador relembrou com os fãs o momento em que Rachel (Jennifer Aniston) embarca para Atenas com passagens que estão nos nomes de Ross (David Schwimmer) e da antiga companheira dele, Emily (Helen Baxendale). A pergunta de Felipe Neto é como isso é possível, uma vez que todos sabem a burocracia dos aeroportos. Veja abaixo.

Esse momento confuso acontece no episódio de estreia da quinta temporada, com o título de Aquele Depois de Ross Dizer Rachel. Anteriormente, Ross tinha trocado, no altar, o nome de Emily pelo de Rachel. Mesmo assim, os dois seguem com o casamento e tem a lua de mel marcada para Atenas, na Grécia.

Friends | Courteney Cox e Lisa Kudrow fazem mini reunião de elenco em programa de TV

Ross imagina que Emily não aparecerá mais e então, convida Rachel para viajar com ele. É quando a futura ex-esposa do protagonista vê toda cena e os dois perdem o voo. No final das contas, a personagem de Jennifer Aniston acaba ganhando uma viagem.

No Twitter, os fãs responderam Felipe Neto com as suas teorias. A principal delas é que Ross também errou na hora de emitir as passagens. Já outras são bem mais realistas. Confira as reações abaixo.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil.

A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.