Netflix

Friends | Sósia de Ross é preso novamente na Inglaterra

Um assaltante parecido com David Schwimmer, o Ross de Friends, ficou conhecido em 2018 após ser realizar um roubo e depois ser preso. As notícias, claro, acabaram gerando inúmeras piadas e comparações. Agora, Abdulah Husseini foi preso novamente.

De acordo com a BBC, o homem não compareceu a um tribunal inglês para responder por roubo e fraude. O fato rendeu mais alguma lembrança de Husseini e Ross, o famoso personagem da série.

O curioso, no entanto, é que como pode ser visto abaixo, o ladrão não é tão parecido com David Schwimmer em uma foto aproximada. A semelhança se dá apenas em imagens de câmeras de segurança – que também podem ser conferidas.

Atriz de A Grande Família afirma que série da Globo “é melhor do que Friends”

Husseini cometeu um assalto em um restaurante em Londres, em setembro. Em novembro de 2018, foi localizado após comprar uma caixa de bebidas na cidade de Blackpool. O ladrão deveria comparecer ao tribunal em dezembro, o que não aconteceu. Com isso, foi preso novamente, já em 2019.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix, por enquanto.

Sair da versão mobile