Séries

Game of Thrones | Atores e produtores comentam sobre a reação de Jon Snow ao descobrir sua verdadeira origem

Quem acompanhou a sétima temporada de Game of Thrones, sabe que Jon Snow é o filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Criado como bastardo de Ned Stark, ele é um herdeiro legítimo do Trono de Ferro. Atores e produtores da série falaram sobre a possível reação do personagem ao descobrir sua verdadeira origem.

O Montanha de Game of Thrones come 10 mil calorias por dia

“Sob um ponto de vista dramático, isso deixa tudo muito interessante. A história já não é sobre quem são os pais de Jon Snow, mas o que acontece quando ele descobrir”, afirmou o showrunner D.B. Weiss.

A revelação também terá um impacto na relação de Jon com Daenerys. Ele deve descobrir que é sobrinho da mulher com quem está criando um relacionamento amoroso.

“O Jon é alguém que segue as regras. Ele não consegue mentir. Descobrir a verdade sobre seu parentesco com Daenerys será muito difícil para ele”, afirmou Kit Harrington, intérprete do personagem.

Sobre a reação de Daenerys ao descobrir a verdade sobre o novo interesse amoroso, Emilia Clarke foi consultada.

“O sonho dela é vingar sua família e tomar para si o Trono de Ferro. Ela realmente ama o Jon. Quando ela descobrir, vai machucar”, afirmou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

A HBO também está produzindo um derivado da série que deve se passar séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Naomi Watts já está confirmada no elenco do projeto ainda sem título.

Sair da versão mobile