Séries

Game of Thrones | Biólogo batiza novas espécies de besouro com nomes inspirados na série

Três novas espécies de besouro descobertas nos Estados Unidos foram batizadas com nomes inspirados em Game of Thrones. O biólogo Brett Ratcliffe, da Universidade de Nebraska, escolheu Drogoni, Rhaegali e Viserioni como o nome científico dos insetos.

Game of Thrones | Atores e produtores comentam sobre a reação de Jon Snow ao descobrir sua verdadeira origem

Em entrevista à NBC News, Ratcliffe afirmou ser fã da série, e resolveu fazer essa homenagem para aumentar a visibilidade de seu campo de estudos.

“Quando você cria esse tipo de nome, você ganha notoriedade e aumenta a atenção do público para o trabalho. Ainda estamos descobrindo novas formas de vida na Terra. Um a cada quatro seres vivos na Terra é um besouro. Ainda não descobrimos todos eles, não estamos nem perto”, afirmou o biólogo.

Em Game of Thrones, Drogon, Rhaegal e Viserion são os nomes dos dragões de Daenerys Targaryen, batizados em homenagem à Khal Drogo, Rhaegar Targaryen e Viserys Targaryen.

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

A HBO também está produzindo um derivado da série que deve se passar séculos antes dos eventos de Game of Thrones. Naomi Watts já está confirmada no elenco do projeto ainda sem título.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.