Naomi Watts, escalada para ser uma das principais atrizes da série prelúdio de Game of Thrones, deu novos comentários sobre fazer parte dessa franquia. No entanto, a famosa não quis entrar em detalhes da produção.
A atriz foi a primeira a ser anunciada para a nova série. Para Variety, Naomi Watts comemorou o trabalho.
“Eu acho que há muitos elementos de Game of Thrones que fazem isso empolgante, muito apelativo. Eu não quero me colocar em um buraco aqui. Tudo que eu posso dizer é que isso é muito animador, eu direi isso de novo e de novo e nada mais”, declarou a famosa.
Detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em segredo. Possivelmente, novas informações surgirão após a exibição da temporada final de Game of Thrones, em abril.
“Eu sei que é muito grande e estamos fazendo alguns ajustes, mas há uma razão pelo barulho. Eu acho que tudo foi muito bem feito”, limitou-se a dizer Naomi Watts.
ophie Turner, de Game of Thrones, denuncia publicação racista com a sua imagem em rede social
O elenco da série foi confirmado com Naomi Watts, Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie, que estará em Star Wars 9, e Denise Gough, de Colette. O restante do elenco traz ainda Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. A direção do piloto ficará com S.J. Clark, de Jessica Jones e Dexter, que depois será produtora executiva do prelúdio.
Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.
A história se passará por volta de cinco mil anos antes de Game of Thrones. Nela, a Era de Ouro está entrando em sua hora mais escura. Assim, os fãs descobrirão os segredos de Westeros, como a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.
A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de 14 de abril na emissora.