Séries

Game of Thrones | Naomi Watts comenta sobre fazer parte de série derivada

Naomi Watts, escalada para ser uma das principais atrizes da série prelúdio de Game of Thrones, deu novos comentários sobre fazer parte dessa franquia. No entanto, a famosa não quis entrar em detalhes da produção.

A atriz foi a primeira a ser anunciada para a nova série. Para Variety, Naomi Watts comemorou o trabalho.

“Eu acho que há muitos elementos de Game of Thrones que fazem isso empolgante, muito apelativo. Eu não quero me colocar em um buraco aqui. Tudo que eu posso dizer é que isso é muito animador, eu direi isso de novo e de novo e nada mais”, declarou a famosa.

Detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em segredo. Possivelmente, novas informações surgirão após a exibição da temporada final de Game of Thrones, em abril.

“Eu sei que é muito grande e estamos fazendo alguns ajustes, mas há uma razão pelo barulho. Eu acho que tudo foi muito bem feito”, limitou-se a dizer Naomi Watts.

ophie Turner, de Game of Thrones, denuncia publicação racista com a sua imagem em rede social

O elenco da série foi confirmado com Naomi Watts, Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie, que estará em Star Wars 9, e Denise Gough, de Colette. O restante do elenco traz ainda Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. A direção do piloto ficará com S.J. Clark, de Jessica Jones e Dexter, que depois será produtora executiva do prelúdio.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A história se passará por volta de cinco mil anos antes de Game of Thrones. Nela, a Era de Ouro está entrando em sua hora mais escura. Assim, os fãs descobrirão os segredos de Westeros, como a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de 14 de abril na emissora.

Sair da versão mobile