Séries

Game of Thrones | Revista vaza duração de cada episódio da temporada final

Uma revista francesa vazou uma informação importante da oitava e última temporada de Game of Thrones. O painel de um encontro de grupo de televisões na França ganhou as redes sociais e com ele, a duração aproximada dos seis episódios.

A informação é de que os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos cada. Enquanto os quatro finais, terão 80. Como pode ser visto abaixo, o painel indica 6 capítulos de 90 minutos. No entanto, a Première afirma que o interlocutor explicou essa divisão, como mostrado anteriormente.

Apesar do vazamento do painel, a HBO ainda não confirma as informações. Além disso, a revista observou que as durações repassadas podem ser uma média, já que os episódios nunca tem o mesmo tempo.

De qualquer maneira, a temporada final do épico da HBO pode dar aos fãs quase oito horas de conteúdo.

Game of Thrones | Diversos personagens sentam no Trono de Ferro em novos colecionáveis Funko Pop

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.