Séries

Gotham | Cameron Monaghan vai interpretar novo personagem na temporada final da série

Os personagens de Cameron Monaghan fazem muito sucesso com os fãs de Gotham. Durante as 5 temporadas da série, o ator interpretou os gêmeos Jerome e Jeremiah Valeska. No entanto, em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator revelou que vai interpretar um terceiro personagem na última temporada.

Gotham | Gordon pede ajuda a Barbara em nova cena da 5ª temporada

“Eu não posso revelar mais detalhes, mas meu personagem vai passar por outra transformação importantíssima na 5ª temporada. Será um novo personagem, único e desafiador”, conta o ator.

Monaghan também discutiu as diferenças em suas performances como Jerome e Jeremiah.

“Como o Jeremiah e o Jerome já apareceram juntos na tela, na 4ª temporada, eu precisei interpretá-los de maneiras completamente diferentes. Agora que o Jerome está fora do jogo, eu pude aumentar ainda mais a loucura do Jeremiah de um jeito bem particular. Ele é excêntrico como o David Bowie. Eu me inspirei um pouco no personagem do Tim Curry em The Rocky Horror Picture Show. Ele é excêntrico, exagerado e arrogante. Mas o personagem que eu mais curti interpretar foi o terceiro. Ele só aparece no último episódio, então vocês não o viram ainda”, revela Monagham.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.