Séries

Gotham | Jeremiah não terá "evolução completa" de Coringa na temporada final

A temporada final de Gotham mostrará a forma final de diversos vilões clássicos do Batman, como o Pinguim, a Mulher-Gato e a Hera Venenosa. No entanto, o mesmo não acontecerá com o Coringa.

Gotham não tem uma versão oficial do personagem icônico, sendo o mais próximo dele, Jeremiah (Cameron Monaghan). O produtor John Stephens avisou em entrevista ao TV Guide que o vilão nunca chegará a ter uma “evolução completa” como Coringa.

“Nós vamos ver ele logo e vamos começar a entender que ele está em uma trama bem maior. Nós não veremos uma transformação como Coringa, mas vamos ver outra transformação”, indicou o produtor.

No entanto, Stephens prometeu que essa nova versão de Jeremiah será bem próxima do que os fãs sabem e conhecem do Coringa.

Gotham | Ator confirma que usará enchimento para versão clássica do Pinguim

“Jeremiah entra em mais uma evolução que é uma mistura dele com Jerome, que eu acredito que o público vai olhar e dizer, ‘Se esse não é o Coringa, definitivamente um protótipo de Coringa vive ali'”, explicou o produtor de Gotham.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.